Pages

19.11.10

Can't go back now


You know there will be days when you're so tired that you can't take another step / The night will have no stars and you'll think you've gone as far as you will ever get / You and me walk on, walk on, walk on, 'Cause you can't go back now



♫ Can't go back now - The Weepies


Eu estou cansada de me jogar, porque quando você pula, descobre que não tem rede nenhuma lá. Não tem ninguém pra te segurar. É cansativo construir pontes que não te levam a lugar algum, atravessando rios e tempestades, e não encontrar um porto. Não tem cais nenhum para descansar. É cansativo fazer viagens, e aprender sempre a partir e a deixar, sem ter ninguém para voltar. Não há ninguém te esperando lá. Cansa a passagem do tempo, na dança dos dias da vida e você percebe que não sabe dançar. Não tem ninguém para fazer par.
Sabe, não tem ninguém para conduzir, ninguém para te levar, não tem para onde ir, nem onde parar. É só seguir em frente, e seguir, e seguir. Mas para onde? Por favor, alguém sabe me dar alguma informação? Eu não sei para onde estou indo, peguei o trem errado dizem que este vai direto para a saudade, e eu não quero ir para lá.
Eu estou cansada de mudar, e das revoluções, e dos grandes propósitos. Estou cansada de querer tudo, querer sempre, querer mais. Eu quero menos, bem menos. Um chá, por favor. Vou sentar um pouco, tenho corrido demais por vinte anos. Fugindo sempre. Mas de que? De quem? De mim.
Tem o Eu que me persegue, me diz para pegar um pouco mais leve, para ficar um pouco mais no raso, não esquecer de levar a blusa, se esquivar da tempestade. Ela me olha com aqueles olhos enormes e pergunta “E então, quando você vai parar de fazer bagunça?”. Talvez agora, talvez agora. Estou ficando cansada, eu só quero descansar.

0 comentários: