Pages

5.7.12

"Hojes"


Tenho sentido uma inquietação, como se eu tivesse algo a esperar. Uma eterna espera de sabe-se-lá-o-que que vai mudar a minha vidinha e fazer com que a rotina certinha e devagar acelere e se torne um caos. Eu espero o caos de um sorriso que vai me cegar. De uma mão que vai me apertar forte pra dizer “vamos nos perder juntos”. Porque não existe ontem. Já passou, foi. E o amanhã não é garantia nenhuma. Só me sobra o hoje, e é o que dá pra fazer dele. E não fazemos nada? Só a espera... Não fazemos valer a pena. A gente vive rotina, mas rotina é pouco pra gente. Mas, que essa inquietação nunca passe, que continuemos inconformados e impacientes. Para devorarmos o hoje e nos deliciarmos.  Para abraçarmos o dia e o ontem e o amanhã e todo o tempo que a gente gaste e roube e pegue emprestado. Para que o hoje seja o melhor momento das nossas vidas, em todos os “hojes” que ainda virão.

0 comentários: