Pages

20.12.10

Vem ser feliz...

"Abra os olhos. Há encantos escondidos por toda parte. Presta atenção. São miúdos, mas constantes"
[Pe. Fábio de Melo]


Eu acredito muito, em muita coisa. Estou feliz sabe? Cada vez mais acredito que sou uma pessoa feliz. Tenho vontade de escrever como se as palavras brotassem no peito, lá no fundo. Me dizendo “Vá ser feliz! Vá ser feliz!”. E eu tenho rido como nunca, um riso aberto, pra fora. Perturbando seus ouvidos e seus olhos, te irritando com minha felicidade exagerada. Mas me deixa, deixa eu ser feliz assim, me faz bem sabe? E eu quero muito te fazer bem também. Estou me sentindo viva como há tempos atrás, como se cada cicatriz tivesse valido a pena. E valeu. Passar por tantos momentos duros e pessoas indiferentes, para poder me encontrar e me ver mais forte, mais crente, mais confiante. Para poder ser mais eu e então mudar de novo, acreditar em outra coisa, se preparar para o próximo salto. Estou como aquela loja que diz “Vem ser feliz!”. E por que não? Então vem.

0 comentários: