Pages

21.2.10

Texto solto por aí

E eu sinto sua falta. Falta das nossas conversas, das nossas bobeiras, do quanto eu sempre disfarçava ficando de olho em você o tempo todo, até de pelo menos termos alguma briga boba. Eu quis estar com você, eu quis ser sua amiga, mas nunca pensei que nos afastaríamos assim. Eu pensei que nós fossemos mais fortes. Eu pensei que eu seria menos dura comigo mesma, com você.
Eu fiquei com medo de me apaixonar por você, eu fugi de você de todas as maneiras, eu te odiei, eu xinguei você por todos os modos que pudessem chegar até você. Bem, eu acho que eu só consegui fazer bagunça com tudo isso. Eu queria que pudéssemos ser algo, eu queria poder sentir seus ciúmes de novo, rir falando como você é bobo, reparar como você me seguia com os olhos onde eu fosse. E eu queria que você tivesse me dito o quanto eu sou boba, que eu na verdade me mordo de ciúmes por você e que eu fico o tempo todo querendo saber de você pelos outros. Eu ainda sinto saudades de tantas coisas, que eu quero que você saiba. E quem sabe um dia tudo isso faça sentido de novo e eu consiga ser mais sincera comigo mesma. Até lá eu preciso ser mais forte para dizer tudo o que você realmente merece ouvir.

Rafaela Giroto

0 comentários: