Pages

21.2.10

Tentar

Eu nunca acreditei na regra do “nunca mais”, eu acredito o mundo é pequeno demais contra o tempo e o destino. Nós podemos trancar algumas portas, esquecer algumas janelas abertas, mas elas nunca deixarão de estar lá. É verdade que talvez não abriremos mais essa porta, ou talvez não passaremos mais por aquela janela, mas elas continuarão lá. E se tiver uma vontade nossa, ou uma vontade maior, desejando isso, então a porta estará aberta nos esperando. Eu não conheço o nunca, para mim é uma palavra para aqueles que não acreditam, para aqueles que não entendem a voz do coração. Nunca é olhar a superfície, com medo de mergulhar fundo. Eu não me contento com o raso, eu quero da vida o que há de profundo e belo. Eu quero é mergulhar de cabeça. E talvez eu tenha medo, mas que ele não me impeça de tentar.

Rafaela Giroto

0 comentários: