Pages

21.2.10

Neste Ano

Eu quero ser feliz, quero parecer uma louca, boba, idiota, quero perder a graça e ainda assim rir. Quero me olhar no espelho e me sentir bonita, feia, gorda, magra, meio pálida, com olheiras, mas quero amar o que vejo. Quero ter preguiça nas segundas, perder a noção da semana na quarta, esperar ansiosamente a sexta, me acabar no sábado, ter tédio no domingo, mas quero viver bem todos os dias. Quero dias de chuva em casa, dormir debaixo do sol, manhãs preguiçosas, dias de decisão, de fim, de amigos, de devorar uma panela de brigadeiro, de fazer regime, de se acabar na academia. Quero dias bem vividos, bem sorriso, bem choro, bem abraço, bem beijo, bem amigos, bem amor. Quero mais filme, mais música, mais ilustrações, mais poesia, mais inspiração, mais sentimento, mais entrega, mais vida. Quero um ano lindo me esperando logo ali, cheio de surpresas e de desafios, cheio de sonhos e de realizações, cheio de fé e de esperança, cheio de amor e de felicidade. Quero um ano e uma vida que valham a pena.

Rafaela Giroto

0 comentários: