Pages

21.2.10

Eu preciso de você

Eu preciso de você, e eu te já te disse tantas vezes o quanto eu quero você aqui. E eu tenho pensando em você o tempo todo e ando sorrindo por aí. Não é só saudade, é uma imensa vontade de deixar todo mundo saber que você é a pessoa mais incrível do mundo. Eu quero você aqui e aquela vontade de não ir embora nunca, de nunca te deixar ir dos meus braços, da minha vida. Eu quero você e até mesmo os meus cabelos bagunçados e de como a gente sempre perde a noção da hora. Ando devorando canções de jazz e bossa nova, procurando músicas que falem por mim, cantando alto pelos cantos da casa. Minhas amigas provavelmente já sabem até da sua música favorita e do quanto eu adoro seu sorriso. Eu canso você reclamando dos meus problemas e do quanto quero o seu colo, mas sempre tem o meu aqui para você. Porque você têm sido assim, essa presença boa em mim, essa saudade imensa e a vontade de te ter sempre aqui comigo. E eu já te disse que você é a melhor coisa que já me aconteceu, e você ainda me pergunta se é importante para mim. Por isso eu tenho que dizer que eu preciso de você, cada vez mais.

Rafaela Giroto

0 comentários: