Pages

5.4.08

"É cansativo amar pessoas que insistem em fugir de nós"

Até quando você vai ignorar?

O tanto que eu te avisei, de todas as coisas que eu te disse

Eu sei que no fundo você me ouvia e concordava

Sua cara de que não me atinge não mente para mim

Porque eu sei e você sabe que eu tinha razão

Não faz esse jeito distante, essa dor

Que o medo é meu eu sei, mas é por você

E você sabe que eu estou certa

Que o seu caminho anda torto

E sua escolha te deu um nó

Desata esses nós, solta essa coragem

Mostra pra mim ao menos uma vez que o que eu te disse fez sentido

Porque eu sei que fez, que eu te fiz pensar

Não diga que aquelas palavras não fizeram eco na sua mente

Porque insiste em ignorar?

Esse seu jeito distante me dói e me machuca te ver errar

Ver você fugir de tudo aquilo que você sabe que é certo

Te ver pecar e sofrer e ainda fingir que está tudo bem

Mas quando precisar de paz sabe que eu estou aqui

Rafaela Giroto

2 comentários:

Anônimo disse...

talves pior q isso seja ser triste por não saber amar!
amar é pra poucos ,amor requer de tudu um pouco das pessoas , até dor!
o importante é saber amar ,e isso tu sabe bem o que é =)
amo vc rafaela ;*

Peace And Love disse...

Qdo precisar de paz saiba que estarei aqui :P

Bem isso msm..