Pages

28.3.08

Dias de Luta

Eu quis tanto ser desentendida, que não me entendessem, fiz tudo para fugir de ser, fugir de mim. Agora já não posso me achar. A moça no espelho em olha e pergunta quem eu sou. Cada dia é uma que me olha, às vezes sou eu mesma. Hoje estou tão cansada. Há em mim uma tristeza do mundo, tudo que eu sinto é triste. Faltam vontades e o cansaço é uma preguiça que repousa sobre meus ombros. É tudo tão sem-graça, que não compensam as lágrimas. E a dor é como sem-razão, o que realmente me preocupa é a falta de razões. Quando tudo parece ser motivo para desistir. Hoje eu estou do lado perdedor. Minha derrota é para este mundo que me derruba. Me entrego. Hoje não tenho mais forças pra lutar.


Rafaela Giroto

2 comentários:

Peace And Love disse...

Desistir Jamais!

Vc ainda vai ver essa frase
"estampada" em algum lugar
:P

Anônimo disse...

;*

s2